The Last of Us [Preview]

E aí galera hoje to aqui pra quebrar paradigmas, sim eu possuidor do Xbox 360 vim falar sobre algo que vai passar longe dele, infelizmente diga-se de de passagem, sem mais delongas vou falar hoje sobre a promessa do Playstation 3 para 2012/2013, ou seja farei um preview de The last of Us, claro que as informações ainda são poucas mas ao que tudo indica será um survivor protagonizado por dois personagens.






  • O game
The last of us vem com a missão de revitalizar esse gênero , que nos ultimo anos parece ter perdido um pouco de seu brilho e contando com cada vez menos títulos de peso.O que é bem ruim, considerando que antigamente games como Resident Evil e Silent Hill arrastavam multidões em cada novo lançamento, claro que ainda há bons títulos como Dead Island mas no geral é um gênero bem pouco explorado pelas produtoras, esse ano tem ainda Silent Hill, que
já foi adiantado tentará buscar as origens, o que geralmente não da certo mas vamos ver o
que vai dar, mas a minha grande aposta em termos de Survivor ainda é The last of Us.

  • O enredo
O jogo se passará em um mundo pós-apocaliptico onde Ellie e Joel lutam diariamente pela sua sobrevivencia, já foi liberado um trailler mostrando um lugar tomado pela vegetação o que dá uma idéia de que não foi um evento recente, pelo estado das plantas da pra chutar uns 10 anos já do acontecido, como Ellie é uma adolescente, bem bonitinha se me permitem kkk, ela provavelmente era ainda uma criança quando tudo aconteceu, e Joel, já adulto, há principio pode-se acreditar ser pai dela mas como ela o chama pelo nome acredito que ele não seja, mas ainda assim deve haver uma ligação de sangue entre eles, afinal em um mundo todo destruído não seria de se esperar que um estranho levasse consigo uma criança, o que obviamente diminui as suas chances de sobrevivencia.

  • A promessa
A principio o jogo será por ser feito pela Naughty Dog (produtora de Uncharted e Crash bandicoot), e ao contrário do que tenho visto em alguns blogs e afins The last of us não é só uma espécie de seguro para caso Uncharted perca prestigio e muito menos um jogo secundário feito só por fazer.Então se você achava isso você ta errado.
Ele promete juntar os gráficos, a movimentação incrível, e a beleza das Cutscenes de Uncharted com uma história envolvendo zumbis, só eu penso que esse casamento vai dar frutos?Teremos que aguardar pra ver se é tudo o que promete, como é algo que vem desde meados de 2006 da pra imaginar que foi bem planejado.

Se você tem um PS3 eu acho que vale a pena arriscar porque uma boa chance de você adquirir um jogão.

Bom por hoje é só e deixo aqui meu protesto, Microsoft ta perdendo feio pra Sony em exclusivos.
Um hiper beijo no s2 das gatas e um abração pros manos.


3 comentários:

bia -v- disse...

pretendo jogar ele esse ano *-*

Gabriel Ludy disse...

Eu tbm. RSSS

Anônimo disse...

Af, eu acho uma palhaçada lançarem exclusivos para Xbox e PS3. Em minha opinião a Sony e a Microsoft deveriam juntar os dois consoles e assim lucrariam bem mais!!